Prefeitura de Candeias do Jamari abre processo seletivo para contratação emergencial na área da saúde
- Rondoniagora
- 10 de jun.
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A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), publicou o Edital nº 01/2025/SEMUSA para a realização de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais da área da saúde. O certame visa suprir carências identificadas na rede municipal e garantir a continuidade dos serviços de atenção à população urbana e rural.

Ao todo, são ofertadas vagas para 15 cargos distintos, contemplando funções de níveis médio, técnico e superior. As contratações serão formalizadas sob regime celetista (CLT) e atenderão demandas em unidades de saúde tanto da sede do município quanto de distritos da zona rural.
Cargos disponíveis:
Médico Clínico Geral (diversas especialidades)
Enfermeiro (diarista e plantonista)
Técnico em Enfermagem (diarista, plantonista e vacinador)
Psicólogo
Fisioterapeuta
Fonoaudiólogo
Terapeuta Ocupacional
Farmacêutico
Auxiliar de Farmácia
Técnico em Higiene Dental
Técnico em Radiologia
Microscopista
Agente Comunitário de Saúde
Agente de Endemias
Inscrições
As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 12 e 13 de junho de 2025, das 8h às 13h, no Auditório da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, localizada na Rua Tancredo Neves, nº 1487, bairro União. Os candidatos devem entregar envelope lacrado com a ficha de inscrição e documentos exigidos autenticados em cartório.
Seleção e classificação
A seleção será feita em etapa única, com análise de títulos e experiência profissional. A pontuação varia de acordo com a qualificação acadêmica, cursos complementares, tempo de serviço, local de residência e situação empregatícia atual do candidato.
Remuneração
Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 10.000,00, acrescidos de auxílio-alimentação de R$ 250,00, conforme o cargo e carga horária semanal.
Validade
O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.
Confira o edital abaixo:
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